From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Ambiente X zuado
Date: Tue, 02 May 2006 17:52:12
1 Galera, boa tarde,
2
3 Nem sei por onde começar.... Vamos lá, instalei o gentoo 2006.0 através do
4 instalador gráfico, sem novidades, mas ao acessar o Gnome ou o XFCE com um
5 usuário comum, o meu monitor fica dando erros de refresh, a a tela fica
6 dando um pipocos no cantinhos (mto incômodo), mas com o usuário root isso
7 não acontece, até cheguei a achar que era com o monitor, mas troquei e o
8 negócio continua, pensei que fosse por causa do gnome, e lah foi o emerge da
9 criança dinovu, e mais uma vez nada... o que me intriga é essa utilização
10 com o root não apresentar problema... será que eu vou ter que 'emergir o
11 xorg-x11 novamente, ah um observação, a instalação do gentoo foi GPR (GRP
12 sei lah) e o xorg tah = ao de 'fábrica' :)... se alguém tiver uma outra
13 idéia a além de um emerge no X11... pois acho que deve ser algo sobre
14 permissão ou alguma coisa assim....
15
16 um abraço.
19 KISS: