From: Tiago Falcao <tiagofalcao@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Re: Gentoo wiki pt-br
Date: Sun, 28 Oct 2007 20:24:47
1 quem for fazer o de compilar o kernel, tem como fazer o esquema de
2 grupamento que existe no EN???
3
4 Acho que não vale a pena fazer de Beryl!!! Sou a favor de fazer um do
5 compiz-fusion, quanto tiver tempo ajudo nesse...
8 Tiago Falcao
10 TiagoFalcao(a)Gmail.com
11 Tiago.Falcao(a)Students.IC.Unicamp.br
13 Engenharia de Computação - Unicamp
14