From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Dúvidas sobre udev....
Date: Mon, 19 Mar 2007 05:00:15
1 Cara, aqui eu não tenho esses binários malucos que você tem aí, talvez
2 não tenha que ter mesmo.Tente dar um etc-update, vai que alguma
3 configuração antiga ta chamando por isso. Eu digo confguração antiga
4 porque quando você fez "emerge udev" você acabou atualizando o udev,
5 então pode ser que a versão anterior tinha esses binários.
6
7 Dê um "ps ax" e veja se daemon udevd está rodando, se sim já um bom sinal.
8
9 Alguma coisa que você imagina que tenha a ver com o udev não está funcionando?
10
11 Se os problemas continuarem rode aquela sequencia clássica:
12 # emerge --sync
13 # emerge -uDN world
14 # emerge --depclean
15 # revdep-rebuild
16 # etc-update
17
18 Se depois disso continuarem as loucuras no boot aí você grita aqui dinovo.
19