From: Jeronimo Zucco <jczucco@×××.br>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Cc: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Arquivos usados na configura ção do fbpane l.
Date: Thu, 31 Mar 2005 20:56:19
2 Hash: SHA1
3
4 Alimentando o flame...
5
6 Tambem uso fluxbox, aterm, gkrellm, gdesklets... nao preciso do kde... e
7 soh coloquei o gdesklets porque acho bonito os icones como do Mac-OS.
8
9 Soh a transparencia no flux eu achei que ficou muito pesada no gentoo.
10 Antes eu usava debian como desktop, e funcionava beleza. Segui todos os
11 passos do gentoo wiki, mas ficou intrabalhavel com transparencia.
12
13 Se alguem tiver alguma dica pra me dar, sera bem vinda.
14
15 abracos
19 - --
20 Jeronimo Zucco
21 LPIC-1 Linux Professional Institute Certified
22 Certificado Conectiva Linux
23 Núcleo de Processamento de Dados
24 Universidade de Caxias do Sul
25
26 "An infinite number of monkeys typing into GNU emacs
27 would never make a good program." -- Linus Torvalds