From: Lisangelo Berti <lisangelo@×××××××××.br>
To: GentooBR <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Problemas com libGL no Xorg 7.1 modular
Date: Thu, 16 Nov 2006 15:20:43
1 Pessoal
2
3 Fiz a transicao do x mono para o modular, seguindo as instrucoes do site e funcionou!
4 Porem quando um aplicativo tenta acessar a libGL aparece o seguinte erro:
5
6 libGL.so.1: cannot handle TLS data
7
8 isto acontece se tento rodar o mplayer ou configurar o screensaver no kde 3.5.2.
9 Ja reinstalei o mplayer, p ex., mas o problema persiste
10 Rodei o eselect opengl set xorg-x11, nada tambem...
11
12 o sistema esta assim configurado:
13 Dell Dimension 5150
14 kernel 2.6.12-gentoo-r10
15 X11 driver i810 (tentei com vesa tambem)
16
17 Qualquer ajuda sera muito bem vinda!
18
19 em tempo: sei que aqui na lista, uns tempos atras apareceram varios topicos relativos ao X modular, onde eu posso acessar estas mensagens?
20
21 []´s
22 Lisangelo
23
24 Lisangelo Berti
25 Caxias do Sul - RS
26 Usuario Linux #231406 desde Out/2001
27 WindowsFree desde Jun/2004
28
29 "Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lo."
30 Voltaire
37 O Yahoo! está de cara nova. Venha conferir!
38 http://br.yahoo.com