From: "José Roberto" <zeponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] problema com Firefox + java + BB
Date: Fri, 11 Jan 2013 11:54:20
1 Bom dia,
2
3 eu já tive que instalar a versão 32b e 64b para funcionar legal com BB, uso
4 Opera ele reconhece os dois plugins, 32b e 64b
5
6 # eselect java-nsplugin list
7 Available 32-bit Java browser plugins
8 [1] emul-linux-x86-java-1.6 current
9 Available 64-bit Java browser plugins
10 [1] sun-jre-bin-1.6 current
11
12 segui o howto do site abaixo
13 http://www.gentoo.org/doc/en/java.xml
16 Em 10 de janeiro de 2013 09:26, Joaquim Quinteiro Uchoa <