From: Murilo Belluzzo <murilo.belluzzo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalação com o L iveCD universal
Date: Tue, 12 Apr 2005 11:24:40
1 Se vc tiver uma conexão boa com a internet acho melhor instalar usando
2 sua conexão .... caso contrario use o cd ... mas ja vou dando uma
3 dica, se precisar seguir o manual para instalação usa a versão em
4 inglês da net ou a do cd mesmo ... na versão em português do manual
5 disponivel no gentoo.org está faltando bem a parte onde vc copia os
6 arquivos do cd pra a pasta do portage que permite que vc consiga
7 executar os emerges sem uma conexão de internet ... pouco antes do
8 chroot. Não sei se ja corrigiram isso.
9
10 "> kernel + programas básicos?"
11 depende do que vc chama de programas basicos hehehehe kde nem a pau, é
12 bem básico mesmo, mas vem o nano!! serve?? hehehe Talvez para ter
13 acesso a esses programas básicos sem ter que baixá-los da internet o
14 CD de Packages disponível para download no mesmo lugar onde vc baixou
15 o LiveCD resolvam o seu problema, mas eu não cheguei a verificar quais
16 os programas contidos nesse CD.
17
18 Espero que ajude.
19