From: Allan Hasegawa <hasegawa@××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com placa de rede
Date: Thu, 29 Sep 2005 05:20:30
1 Uso um Athlon64 com uma mb Soyo, ela usa o chipset nForce, com isso eu
2 preciso ativar o módulo "forcedeth" para conseguir fazer a minha placa
3 de rede onboard funcionar... Você poderia tentar =)
4
5 Assamita-Linux wrote:
6
7 > Boa Noite pessoal, vou me apresentar Me chamo Cleber, sou novo na
8 > lista, e no gentoo, comecei praticamente a dois dias atraz a instalar
9 > e me interessar pelo sistema, mas tenho um problema que nao consigo
10 > solucionar e esta me deixando de cabelo em pé. Bem eu tenho um Athlon
11 > 64bit com placa Asus K8V-X, instalei o gentoo 2005.1 e segui os passos
12 > descritos no handbook da pagina do gentoo, até tudo bem, só que, ao
13 > entrar no sistema mesmo, depois de fazer tudo, meu sistema nao navega,
14 > em dhcp ele nao pega ip, e se e setar o ip no "braço" ou seja nas
15 > confs ele ping so a placa de rede, nao pinga o modem e nem o outro pc
16 > que esta no mesmo range de ip. O que pode ser issu!?
17 >
18 > Obrigado pela ajuda, e desculpe qualquer coisa no email, vou me
19 > adequando a lista e ajudando conforme estiver ao meu alcance.
20 >
21 > Grato
22 >
23 > Cleber
24 >
26 > Esta mensagem foi verificada pelo Anti-Vírus NetUno.
27 > NetUno Internet - http://www.netuno.com.br
33 Esta mensagem foi verificada pelo Anti-Vírus NetUno.
34 NetUno Internet - http://www.netuno.com.br
37 gentoo-user-br@g.o mailing list