From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo em notebook
Date: Tue, 23 Oct 2007 20:28:58
1 O desempenho do Core 2 é bem superior mas a tecnologia Cool n Quiet da
2 AMD é superior ao Intel Speed Step.
3
4 Usando Cool n Quiet a redução do clock chega a metade e a bateria deve
5 durar mais.
6
7 O diabo mora na quantidade de ram tendo em vista o consumo cada dia mais
8 absurdo, inclusive de programas para desktop que deveriam primar pela
9 leveza como navegadores, imagine os voltados para uso profissional mais
10 hardcore.
11
12 Tenho inúmeros amigos vítimas do GOLPE Vista Starter + Celeron + 512 de ram.
13
14 Ligam aos prantos relatando experiências dantescas.A maioria sequer
15 precisa de mobilidade mas compra por fetiche.Eu creio que a comunidade
16 deveria fazer uma campanha DENUNCIANDO esse estelionato safado porque
17 esses notes simplesmente não funcionam, travam o tempo inteiro, tem
18 limitações absurdas, é um caso clássico de ESTELIONATO.
19
20 Usam de ardil para obter vantagem financeira prometendo uma máquina
21 usável o que simplesmente não acontece.
24 Rafael Kafka
25
26 Luladrão Alibabá compra 40 senadores LADRÕES e absolve o LADRÃO do Renan!
27
28 Porque todo PTralha é sociopata?
29
30 "Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" "Ignorantia legis, neminem excusat"
31
32 "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi"
33
34 **********************KAFKA Extreme**********************
35
36 | PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | ATI X300 HM |
37 | 2 x 512MB DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s |
38 |Hitachi 160GB SATA II | X7-8600 7.1 |
39
40 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu GNU/Linux Feisty Fawn 7.04|
41 | Gentoo GNU/Linux 2007.0 | Slackware GNU/LINUX 12.0|
42 | Seja livre, use GNU/Linux! Machine number #294871|
43 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|
44 | FreeBSD 6.2 | | GNU/Linux user: #393659 |
47 Claudio Pereira escreveu:
48 > Salve Gentooistas! :-)
49 >