From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Asus EEE e Gentoo
Date: Tue, 29 Apr 2008 19:22:51
1 ATOLADO AGORA ATÉ o ÚLTIMO FIO DE CABELO!
2
3 2008/4/29 Ricardo Saffi Marques <saffi@××××××××××××××.br>:
4
5 > Cara, eu dei sorte. Peguei uma promoção online. 809 reais em 9x sem juros
6 > no cartão! :-)
9 > 2008/4/29 Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>:
10 >
11 > A Inveja é uma merda. E eu estou até a boca nela!
12 > >
13 > > Parabéns pela aquisição. Não vejo a hora disso aê baratear pra eu
14 > > comprar um!
15 > >
16 > > FLWS!
17 > >