From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Lenda do Gentoo 2005.0 com instalador grafico
Date: Fri, 01 Apr 2005 15:42:56
1 Seguinte,
2
3 O mais prático seria ter o melhor dos dois mundos, um script que fizesse a
4 instalação/particionamento/etc automatico e pegasse os pacotes via os
5 binarios compilados numa maquina reservada (pelo menos na madrugada) a gerar
6 binarios i686, que teriam desempenho aceitavel, apenas compilar o kernel na
7 maquina onde rodasse o script seria necessário / recomendado - poderia até
8 ter um arquivo .config padrao
9
10 Acho q isso é até facil de fazer com o instalador, só apontar os pacotes que
11 ele necessita para o repositorio de tbz2, ao inves do cdrom.