From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] adicionar pacotes ao "world"
Date: Wed, 25 Jun 2008 04:19:27
1 acho que não coloquei o objetivo da questão.....
2
3 volta e meia eu tenho que recompilar algo, e quando vou ver ele tem
4 atualização disponível, porém não está no maldito "world"... daí queria
5 adicionar TODOS os pacotes instalados em meu sistema no world, ou mesmo
6 dar um emerge -u <???)
7
8 se o world contivesse todos os pacotes seria moleza, mas como não consta
9 tenho q chutar qual tem update e qual não tem... .TENSO!
10
11 alguma solução?
12
13 att,
14 chemonz
15
16 Daniel da Veiga escreveu:
17 > On Wed, Jun 25, 2008 at 12:46 AM, Raphael Bastos