From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] gnome não inicia
Date: Tue, 29 May 2007 17:27:27
1 uma pergunta
2 sempre terei q deixar no meu make.conf aquele montão de variáveis no USE, ficou bem cheio depois q instalei o mplayer.
3 outra duvida todos esses arquivos .conf, ou mesmo esses locales, quando eles aquele profile, são chamados pelo sistema? so no inicio? so pelo emerge?
4 aquele comando rc.update e o env-update tenho q usar ele sempre q mexer nos arquivos .conf?
5