From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema ao instalar pacotes mascarados!
Date: Fri, 30 Mar 2007 17:31:08
1 Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com> escreveu: Pessoal,
2
3 Estou tentando instalar o trac no gentoo mas ele está mascarado para ~amd64.
4
5 Já adicionei a entrada em /etc/portage/package.keywords e em
6 /etc/portage/package.unmask mas de nada adiantou, continua acusando
7 como mascarado!
8
9 Será que alguém pode me ajudar nesse sentido?
10
11 Obrigado!
16 Mas como foi que você adicionou nestes arquivos?
17 Basicamente, só precisa adicionar o seguinte:
18
19 =www-apps/trac-0.10.3.1 *
20
21 Ao seu /etc/portage/package.keywords e já estará liberado.
22 Pode-se também inserir imediatamente antes do sinal de = o sinal de >, ficando >= para desmascarar as versões poteriores automaticamente.
23
25 Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
26 http://br.messenger.yahoo.com/