From: Daniel Medeiros <m3g1st@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] PROBLEMAS DEPOIS DE UM EMERGE -EVT
Date: Thu, 25 Oct 2007 05:21:08
1 Bem pessoal, desculpa não ter respondido antes, é que estava meio sem tempo,
2 e tentando acertar aqui.
3 Sabe aquelas coisas que tem em Manual:"vc colocou a pilha? ligou na tomada?
4 passou isopropílico na placa?"
5 Pois é, vc tava certo Thiago, fsck. Resolvido. Tá certo que não foi tão
6 simples, demorou um pouquinho, mas estou muito satisfeito e agradecido,
7 depois vou ler os tuto que vcs mandaram... calmamente.
8 Ah, lista, ok (nem dessa tu me poupou hem bicho, fala sério! tu é virginiano
9 é, pq minha esposa é desse jeito, se eu errar um pouquinho... :)
10 brincadeira)
11 Agora, Davi, falando metafisicamente, se todo mal vem da ignorancia, é coisa
12 do demo mesmo :)
13 E o pior foi a minha santa ignorância :)
14 E Thiago, o sistema eu recompilei com as modificações. Agradecido pela
15 força, foi de grande valia pra mim. Recompilei o sistema seguindo suas
16 dicas, e to com um K6 velho aqui, depois que eu estudar bem as flags eu
17 recompilo de novo com distcc.
18
19 Galera, mais uma vez obrigado a todos vcs pela força. Mais um pinguim
20 escapou da morte!!!
21