From: Diogo Dutra <diogo.comp@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema ao compilar kernel 2.6.27-r8
Date: Sat, 11 Apr 2009 13:53:07
1 2009/4/11 Claudio Millares Jr. <dk.millares@×××××.com>:
2 > Se não me engano há como trocar o pinguim, diabo da tazmania ou qualquer
3 > coisa que venha.
4
5 Tem sim, é só mudar a imagem q fica em algum lugar no código fonte do kernel...
6 Mas é só pra versão 29, e foi um "acordo" do linus pro pessoal do
7 evento q eu esqueci o nome lá na oceania... num custa nada deixá-lo aí
8 até a próxima versão =)
9 O meu tá aqui, logo 2 (pentium D), é feinho o coitado, mas eu achei engraçado..
12 > 2009/4/10 Daniel Medeiros <m3g1st@×××××.com>
13 >>
14 >> Ainda bem que é só nesse kernel...
22
23 Diogo Dutra Albuquerque
24
25 Meu Curriculum Lattes: http://lattes.cnpq.br/3624796077679922