From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF] Diversão: qual a maior burrice?
Date: Fri, 09 Mar 2007 03:52:30
1 Eu faço isso direto desde que troquei o desktop num notebook. O
2 teclado é meio direferente, tudo apertados as teclas pra caber tudo,
3 direto vou apertar a barra e dou enter sem querer...
4
5 Já cheguei a deletar uma ou outra coisa sem querer, mas nda d+, na
6 maioria dos casos o comando simplesmente não funcionou.
7