From: Davi <davividal@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Utilização do gentoo
Date: Tue, 26 Jun 2007 17:34:57
1 Em Terça 26 Junho 2007 14:19, Raphael MD escreveu:
2 > Tenho uma pergunta, pode ser meio de iniciante.
3 >
4 > Mais o pessoal da lista da qual tarefa pros seus gentoos, desktop,
5 > servidor, segundo pc, apenas pra aprender linux?
8 Opa... Alguém está tentando trazer uma quesão da gentoo-users para cá?? =P
9
10 > Pq tenho esperança q um dia quando eu me acertar com meu gentoo, ele possa
11 > substituir meu windows, imprimir direito, exibir video pela porta svideo e
12 > tals.
15 Não uso para imprimir nem para SVideo (Não tenho nem um, nem outro).
16 O resto... Bem... Estou te escrevendo esse e-mail a partir do Kmail... :-)
17
18 > Tenho uma outra questão, que programas vc's usam pra desenvolvimento
19 > Kdevelop? codeblocks? pq to no gnome e ainda não to muito seguro na parte
20 > de desenvolvimento, tem o wxWidgets tb, mais ainda não testei se programas
21 > feitos em gtk+ rodam numa boa no kde e tals, as coisas q mais testei eram
22 > em java.
25 _Eu_ uso o Aptana, o Kwrite, o Nano, o Vi e o Zend Studio... Depende de
26 quanto tempo eu tenho e o que eu preciso.
27 NVU, Gimp e Quanta também quebram um galho... :-)
30 Davi Vidal
31 davividal@×××××××××××××.br
32 davividal@×××××.com
33 --
34 "Religion, ideology, resources, land,
35 spite, love or "just because"...
36 No matter how pathetic the reason,
37 it's enough to start a war. "
39 Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
40 Please don't do top-posting, put your reply below the following line.