From: Felipe Rafael Prenholato <philipe_rp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] 103 caracteres!
Date: Wed, 03 May 2006 19:11:25
1 hum, wc -m no nome do arquivo te diz quantos caracteres ele tem.
2
3 Fernando Boaglio wrote:
4 >
5 > Gente,
6 >
7 > Algumas vezes eu uso o K3B e quando vou queimar uma mídia de MP3 ele me
8 > avisa:
9 >
10 > "Alguns nomes de arquivos precisam ser encurtados devido a restrição de
11 > 103 caracteres da extensão Joliet. Continuar assim mesmo?"
12 >
13 > Existe um script que eu execute que ele me mostre *quais* são esses
14 > arquivos que desobedecem essa regra?
15 >
16 > Pra resolver isso hoje eu preciso olhar arquivo por arquivo =(
17 > --
18 > []'s
19 > boaglio@×××××.com <mailto:boaglio@×××××.com>
23 Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
24 http://br.info.mail.yahoo.com/