From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Re: Precisa-se pygtk-2.0 mas só tem 2.12
Date: Mon, 16 Mar 2009 03:47:34
1 2009/3/15 Cleverson <clever92000@×××××××××.br>:
2
3 > OK, a minha estava dez dias atrasada. De quanto em quanto me recomendam atualizar ? Vai anexo a emerge --info da árvore antiga; agora já atualizei e a saída do emerge --info ficou igual exceto pelo timestamp.
4
5 Dez dias não é muita coisa, mas isso é muito relativo. Tem pacotes que
6 ficam meses com a mesma versão disponível na árvore, tem outros que
7 não ficam uma semana sem uma atualização.
8
9 Quanto a frequência uma vez por semana deve ser o suficiente. Quanto
10 menos melhor, mas de preferência não mais que uma vez ao dia.
11
12 Vê o que tu acha melhor pra ti, como agora tu ta instalando o sistema
13 e, por isso, rodando vários emerges por dia acho que atualizar a
14 árvore todo dia é o mais adequado. Eu como não tenho feito muitas
15 instalações ultimamente deixo pra atualizar a árvore quando vou fazer
16 alguma coisa.
17
18 Não esquece que como é por rsync quanto mais frequente tu atualizares
19 tua árvores menos arquivos terás que pegar por vez, logo, as
20 atualizações serão pequenas é rápidas.
21
22 Agora que tu atualizaste tua árvore tu enxergas o pygtk-2.14.0 como estável?
23
24 []s