From: Felipe Ribeiro <felipe.lloyd@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Acelerar o boot
Date: Tue, 08 May 2007 18:48:35
1 Sua imagem do kernel fica de que tamanho, Thiago?
2 Ainda não estou muito seguro da maneira certa de se configurar um
3 kernel. Minha imagem atual está com 2,1M. Não sei se está bom ou ruim.
4
5 Incluo o máximo que posso como módulo, mas várias eu deixo no kernel por
6 medo de acabar fazendo besteira se deixar como módulo.
7
8 Uma dúvida besta: um módulo é carregado automaticamente quando algum
9 serviço que necessita dele é requisitado?
10
11 Abraço
12