From: Willian Ferraz <geekslack@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: GAIM e M$N (era Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita)
Date: Wed, 10 Aug 2005 16:41:35
1 Na verdade o aMSN tem suporte a algumas coisinhas sim, mas não aos
2 wink's.
3 O mercury tem suporte a todas as frescuras do msn e tem suporte a
4 web-cam também. Estou usando o mercury atualmente mas acho ele meio
5 instável ainda, além de ser desenvolvido todo em java, ou seja, pesado
6 pacas.
7
8 * net-im/mercury-bin
9 Latest version available: 1709_rc1