From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF-TOPIC] Lista na lista ?
Date: Thu, 12 Mar 2009 15:46:20
1 On Thu, Mar 12, 2009 at 12:31, Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com> wrote:
2 > 2009/3/11 Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>:
3 >> Pessoal.
4 >>
5 >> Vocês estão tendo problemas ao postar na lista do gentoo-user-br ?
6 >
7 > Pra mim ta tudo normal.
8 >
9 >> Algum espero cadastrou uma lista dentro do gentoo-user-br... e toda vez que
10 >> eu respondo ou mando um email para cá, eu recebo um "Autoreply" de uma tal
12 >>
13 >> O texto que recebo é:
14 >> "GRACIAS por enviar tu lista de invitados, en la puerta anunciate como Lista
15 >> Trinity. Te esperamos!"
16 >
17 > Nunca ví isso e nunca recebi esse email. Pra mim ta tudo normal.
20 Aqui também, tudo normal. Nunca tinha visto esse email.
23 Daniel da Veiga