From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Cópia de um sistema para outro HD
Date: Tue, 02 Aug 2011 13:18:49
1 Então no meu caso é assim.
2
3 Eu tenho os doias HDs juntos na máquina, queria, por exemplo usando no MC, copiar todas as pastas, menos a HOME, para este outro HD, que ja tem até as partições do LINUX, um JFS, que eu usava antes, (so que era um outro pc outra configuração).
4
5 Ai pensei, pego este HD que eu ja instalei, copio tudo para o outro HD, usando o MC ou CP com as flags para copiar tudo e tals, e simplesmente arrumo o fstab e pronto vuala. ja que manteria o mesmo pc.
6
7 Bom vou testar.
8 Alguém tem alguma dica de comando para fazer este tipo de cópia, ou fico com o MC mesmo?
9
10 Abs