From: Igor Miranda <miranda.igor@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Mouse wireless microsoft
Date: Thu, 02 Feb 2012 18:24:20
1 Nao funcionou :(
2
3 2012/2/2 Igor Miranda <miranda.igor@×××××.com>
4
5 > Ricardo,
6 >
7 > Estou usando xfce, ele estava funcionando normal, porem a umas duas
8 > semanas fiz um sync e ele atualizou o xorg
11 > 2012/2/2 Ricardo Montania <ricardo@×××××××××××××××.br>
12 >
13 >> No mínimo estranho. Eu utilizo um mouse microsoft wireless também e nunca
14 >> tive esse tipo de problema. Por curiosidade, você usa qual gerenciador de
15 >> janelas?
16 >>
17 >> Pois eu uso fluxbox, e o gerenciamento no fluxbox é manual. Eu configurei
18 >> o touchpad via xorg.conf e melhorou no uso com o mouse também.
19 >>
20 >> Mas por via das dúvidas, veja este artigo
21 >> http://www.linuxafundo.com.br/post/touchpad/ sobre como configurar o
22 >> touchpad. Pode ser que ajude.
23 >>