From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Rodando linux em 64bits
Date: Wed, 10 Oct 2007 00:07:00
1 Ola!
2 Andei olhando pela a net a fora, a procura de informações sobre gentoo num pc quad core e 64 bits.
3 Pretendo instalar usando o 2007.0 IA64 (intel).
4
5 http://www.techzonept.com/archive/index.php/t-190375.html
6
7 Mais tenho algumas duvidas, sobre como ficarão os programas que instalarei depois, kde e coisa
8 mais, elas ja tem versões pra 64bits? ou vão acabar sendo compiladas pra 32bits? ou não tem nada a
9 ver o código fonto pode ser compilado pra qq processador?
10
11 Pq fiquei meio em duvida sobre esses problemas que as vezes reportam sobre drivers e tal.
15 Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
16 http://br.mail.yahoo.com/