From: Daniel da Silva Neto <dsilva_modulo@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RES: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 19:23:34
1 Pessoal,
2
3 Sem utopia.. achar que inglês é NATURAL para todos é demais.. a grande maioria aqui é mais "moderininha" que nossos pais.
4 Distro friendly-user que não se importará com performance a menos que seja perceptível - IMHO - Fedora (Desde os RH são intuitivas).
5 Para curiosos que procuram estabilidade, performance, padrôes e boa documentação GENTOO.
6
7 A questão como muitos citaram, é a melhor adaptação ao que você deseja. Seja a distro que for... o problema são as "legiões" (religiões? hehe) que pregam e taxao o que é melhor....
8
9 Estou muito feliz com o Gentoo.. ex usuário Slack... apesar de não acha-lo a maior maravilha do mundo.... instalei muitos servidores Red Hat e Fedora apenas
10 pela padronização e estabilidade (Devido ao processo de QA). Isso é relativo.. depende da aplicacao...
11
12 Q tal encerrarmos o flame... ;) Cada um na sua.... todos felizes pois usamos gentoo :)
13
14 Abs,
15 DNeto
18 -----Mensagem original-----
19 De: Rafael Kafka [mailto:rafaelkafka@×××××.com]
20 Enviada: ter 09/08/2005 16:13
21 Para: gentoo-user-br@l.g.o
22 Cc:
23 Assunto: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
27 Você é muito sortuda, vejo gente tendo dificuldade até com navegador em inglês, isso tendo usado em português, como o Firefox, e com aquela interface extremamente simples.
28
29 Tomara que ela goste.
30
31 Rafael Kafka