From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Som no gnome
Date: Wed, 27 Jun 2007 23:12:16
1 Bem eu instalei o gentoo de novo, poucas flags, nenhum erro de emerge, tudo aparentemente certo
2
3 So que o controle do som, aquele que fica perto do relógio, desda vez, como da primeira vez não
4 funcionou, e quando eu emergi o gnome, coloquei em USE="gstreamer esd alsa" e o som ja estava
5 configurado no kernel.
6
7 Da segunda vez, que foi a vez que emergi tudo com ~X86, o som havia funcionado, mais creio não ser
8 o ~X86
9
10 E outra coisa, eu não coloquei a flag cdr, mais coloquei dvdr quando eu emergi o gnome, será q ele
11 vai gravar cd?
12
13 Terei eu que dar emerge -uDN world pra arrumar o gnome e o som?
18 Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.
19 http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso