From: Assamita-Linux <assamita_linux@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Problemas com placa de rede
Date: Thu, 29 Sep 2005 02:54:06
1 Boa Noite pessoal, vou me apresentar Me chamo Cleber, sou novo na lista, e no gentoo, comecei praticamente a dois dias atraz a instalar e me interessar pelo sistema, mas tenho um problema que nao consigo solucionar e esta me deixando de cabelo em pé. Bem eu tenho um Athlon 64bit com placa Asus K8V-X, instalei o gentoo 2005.1 e segui os passos descritos no handbook da pagina do gentoo, até tudo bem, só que, ao entrar no sistema mesmo, depois de fazer tudo, meu sistema nao navega, em dhcp ele nao pega ip, e se e setar o ip no "braço" ou seja nas confs ele ping so a placa de rede, nao pinga o modem e nem o outro pc que esta no mesmo range de ip. O que pode ser issu!?
2
3 Obrigado pela ajuda, e desculpe qualquer coisa no email, vou me adequando a lista e ajudando conforme estiver ao meu alcance.
4
5 Grato
6
7 Cleber