From: Felipe Prenholato <philipe_rp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Fri, 12 Aug 2005 15:00:56
to contigo e não abro.

se é pra discutir qual distro é melhor criemos uma lista no yahoo
chamada 'qual_distro_é_melhor?' e quem quiser perder tempo com isto que vá.

galera, tem coisa mais importante para falar sobre gentoo né...

[]'s

Felipe (chronos) Prenholato.

_______________________________________________________ Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/ -- gentoo-user-br@g.o mailing list