From: Diogo Dutra <diogo.comp@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] E17
Date: Sat, 18 Oct 2008 22:36:59
1 O E17 é mto legal, ele realmente me cativou incrivelmente, e sem falar
2 nas suas bibliotecas q conseguem fazer coisas lindas com tão pouco
3 processamento.. Tow fazendo um projeto pra faculdade usando as
4 bibliotecas do enlightenment, é um jogo de truco distribuído, o nome é
5 ETruco hehe, qdo estiver pronto eu posto os ebuilds aki pra
6 galera curtir =D.
7 Tem uma shot minha usando o E17 aqui
8 http://exchange.enlightenment.org/theme/show/1914, esse é um tema q eu
9 modifiquei, tudo q vc ver vermelho nele antes era preto, ai postei o
10 tema no exchange.
11
12 Se vc for instalar sem emerge eu recomendo vc utilizar o easy_e17.sh,
13 um script bem simples e legal de usar =)
14 para baixar vc vem aqui: http://exchange.enlightenment.org/application/show/134
15
16 Foi até bom saber esse problema da eina pra eu nao atualizar agora
17 eqto nao estiver ebuild =P
18
19 Só pra esclarecer, a Eina é uma biblioteca de estruturada de dados,
20 eles implementam vectors, lists, hashs e outras coisas, por isso todas
21 as bibiliotecas bases estão dependendo dela agora.
22