From: Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] usuários gentoo força comunidade
Date: Tue, 15 Jul 2008 13:39:55
1 Minha opinião, em meio a tantas é a seguinte:
2
3 Instalar gentoo em servidores, vale cada segundo que se investe,
4 principalmente se você gosta de criar as suas ferramentas, seus
5 scripts, ter domínio total da sua máquina e uma excelente performance.
6
7 Agora, em desktop, como ferramenta de trabalho, não acho uma boa, pois
8 como disse o nobre colega Tulio Cesar, tempo é dinheiro.
9
10 Não dá para perder horas, ou dias, compilando, recompilando, etc..
11 Neste tempo você poderia estar produzindo, e não cuidando da
12 infra-estrutura.
13
14 Bem ,esta é a minha opinião!
15