From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] E17
Date: Tue, 21 Oct 2008 17:38:27
1 É eu uso o kdm mesmo, dei uma olhada pela net tem várias dicas, o que eu fiz doi conferir o Enlightenment.desktop que fica no diretório /usr/share/xsessions, mas ele estava com o script certo, depois fui em /etc/X11/Sessions e criei o arquivo pro Enlightenment que não tinha, o arquivo contem o comando enlighenment_start
2
3 Mesmo assim não deu o erro é o mesmo. vou postá-lo abaixo:
4
5 ESTART: 0.00495 [0.00003] - x connect
6 <<<< Enlightenment Error >>>>
7 Enlightenment cannot initialize its X connection.
8 Have you set your DISPLAY variable?
9 E17: Begin shutdown procedure!