From: Daniel Medeiros <m3g1st@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] PROBLEMAS DEPOIS DE UM EMERGE -EVT
Date: Thu, 18 Oct 2007 16:55:58
1 Bruno Linhares:
2 Antes desse um ano e dois meses, eu no máximo ligava o computador (um
3 pentium 200 com rwin 95), e abria um jogo ou o word para escrever , quase
4 nunca mexia na net. 12/13 horas de trabalho diário te limitam :). Não
5 considero isso usar o computador. Nem o mínimo. Quanto a minha idade to
6 chegando nos 30 :>) é, eu era assim. Ah, tem o cp2000 que eu usei na
7 infância. Conta? heheheheh. Só pra constar foram as três primeiras vezes que
8 pedi ajuda. Gosto do desafio e de tentar sozinho. O curioso foi que resolvi
9 aprender a mexer no computador (comprei um novo, duron 1800) por causa do
10 blender (dica de amigo) e por dar problema no rwindows, resolvi instalar o
11 linux (virou paixão), em agosto do ano passado :)
12
13 Bruno Laturner
14 Eu postei o make pois achei que podia ser algo com a configuração do
15 portage/xen, sei lá, alguma configuração conflitante, como aconteceu com a
16 glibc e o fomit-frame. Também aproveitei o embalo para perguntar sobre
17 otimização.
18
19 Bem, como uso o ccache para compilações externas tb, o que apareceu foi só
20 isso.
21
22 CHK include/linux/version.h
23 CHK include/linux/utsrelease.h
24 CALL scripts/checksyscalls.sh
25 CHK include/linux/compile.h
26 MODPOST vmlinux
27 Kernel: arch/i386/boot/bzImage is ready (#23)
28 Building modules, stage 2.
29 MODPOST 142 modules
30 rm: imposível remover `/lib/modules/2.6.22-gentoo-r8/kernel/crypto':
31 Permissão negada
32 make: ** [_modinst_] Erro 1
33
34 obs. eu dei uma olhada no modulo e ele se encontra com várias interrogações.
35
36 Desde já agradeço.