From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Quem ta no fisl?
Date: Fri, 18 Apr 2008 13:06:20
1 Tô com uma camisa do PHP.
2 Se der tempo vou passar nestes estandes para ver a galera e conhecer
3 mais usuários do Gentoo.
4
5 Mas a coisa tá corrida, sai de uma palestra entra na outra...
6
7 On Fri, Apr 18, 2008 at 9:58 AM, Michel Filipe <michel@×××××××.net> wrote:
8 > Eu! Ontem eu estava com uma camisa do gentoo e hoje eu estou com uma camisa
9 > polo do gentoo. :D
10 >
11 > Vou passar no stand da Unicamp para conhecer o pessoal.
12 >