From: "João Carlos" <jhonny.bittencourt@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Conflito entre VMWare Server e Kernel Hardened 64bits
Date: Tue, 29 Mar 2011 00:35:42
1 Pessoal,
2 Estou configurando servidores de máquinas virtuais usando Gentoo. Optei por
3 usar o perfil Hardened, porém quando tento iniciar as máquinas virtuais o
4 servidor host reinicia. Já tentei usar o gentoo-sources ou até mesmo o
5 hardened-sources, mas nenhum deles dá certo.
6 Quando eu compilo o kernel usando o gentoo-sources e o
7 perfil default/linux/amd64/10.0, o VMWare funciona normalmente. Estou com
8 dois servidores na mesma situação e não achei nada relacionado a isso ainda.
9 Tentei usar o profile default/linux/amd64/10.0/server, mas lembro que ele
10 recomendava usar o hardened no lugar.
11 Alguém aqui pode me explicar o que acontece e qual a melhor opção no meu
12 caso?
13
14 João Carlos Nunes Bittencourt
15 Graduando em Engenharia de Computação
16 Membro do Grupo PET Engenharias
17 Membro do Diretório Acadêmico DEBUG Reloaded
18 Representante Discente do Colegiado
19 *Universidade Estadual de Feira de Santana*
20 --
21 *Lattes:* http://lattes.cnpq.br/6741995694783822
22 *Mail*: jh <joaocarlos@××××××××××.br>onny.bittencourt@×××××.com*
23 Linux User Group - UEFS*: http://tanenbaum.uefs.br/lug-uefs