From: "Fabio Jr. Beneditto" <fabiobeneditto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Post-fix
Date: Mon, 27 Feb 2006 17:34:06
1 Opa!
2
3 Deixa eu tentar ajudar...
4
5 > Diego Alberto Ramponi wrote:
6 >> opa, acho que não soube me expressar sobre o case, eu quis dizer que
7 >> tenha configurado com sucesso, e que o postfix é excelente e por isso
8 >> eu to apanhando para conf :(
9
10 Especificamente... O seu problema é na integração com o SQL?
11
12 Eu instalei na empresa o Postfix 2.1.5 gerenciando 3 domínios mas *SEM*
13 o uso de SQL, apenas com o uso da tabela "virtual".
14
15 Para as contas POP, uso o Courier-IMAP
16
17 Para SMTP externo, autenticação via Cyrus-SASL.
20 Me diz o que você está tentando fazer, que tentamos resolver ;)
21 >> vc poderia me mandar alguns exemplos, de mta e mailbox, eh que eu não
22 >> sei a diferença :(
23
24 MTA = Mail Tranfer Agent: Pode ser o Postfix, o Exim, o Sendmail, o
25 Qmail... É o lado "servidor" da coisa
26 Mailbox: quando as mensagens do cliente são entregues em um único arquivo
27 maildir: quando as mensagens são entregues uma-a-uma, em uma pasta do
28 cliente
29
30 Eu uso maildir, mas é questão de opção
33 >> valeu
34 >>
35 [...]