From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL
Date: Fri, 16 Mar 2007 20:50:45
1 Vai ter stand sim
2
3 O Angus tinha cadastrado o gentoobr junto a organização, o indio deve
4 ir no evento, o angus falou que vai(mas isso tem um tempo, e agora ele
5 esta de emprego novo, então naum sei ainda).
6
7 Ano passado eu fui no conisli, estou tentando liberacao no trabalho
8 para ir no evento ( desta vez vou levar o note, com gentoo rodando com
9 o gnome 2.18 :-D )
10
11 PS: mudei o subject
12