From: "Davi Vercillo C. Garcia" <davivercillo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Migrando para o Gentoo
Date: Sat, 31 May 2008 21:44:48
1 Fala pessoal,
2
3 Meu nome é Davi e sou aluno do Departamento de Ciência da Computação
4 da UFRJ. Já utilizo GNU/Linux nas minhas máquinas fazem 2 anos, em
5 geral distribuições derivadas do Debian. Agora estou querendo testar o
6 Gentoo no meu notebook Thinkpad R61 @ Celeron M540. A minha principal
7 dúvida é: estou vendo que o Gentoo está pra lançar o Gentoo 2008.0,
8 que está em beta, e possui a versão 2007.0 como estável. Se eu
9 instalar agora a 2007.0, terei que reinstalar tudo quando sair a
10 2008.0 (assim como o Ubuntu) ? Outra dúvida é: alguém já utiliza o
11 Gentoo com o mesmo notebook que o meu e pode me dizer quais são as
12 suas experiências ?
15 Davi Vercillo Carneiro Garcia
16
17 Universidade Federal do Rio de Janeiro
18 Departamento de Ciência da Computação
19 DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br
20
21 "Good things come to those who... wait." - Debian Project
22
23 "A computer is like air conditioning: it becomes useless when you open
24 windows." - Linus Torvalds
25
26 "Há duas coisas infinitas, o universo e a burrice humana. E eu estou
27 em dúvida quanto o primeiro." - Albert Einstein
28 --
29 gentoo-user-br@l.g.o mailing list