From: k2flag <gnu.groups@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] qemu + gcc4
Date: Mon, 23 Oct 2006 18:02:42
1 Sem sorte, vou esperar sair um ebuild com esse patch, é mais para ver como o
2 haiku têm evoluido.
3
4 2006/10/23, Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>:
5 >
6 > Estranho, tem certeza que esta fazendo tudo direto?
7 >
8 > Olha só. Fiz um teste aqui em casa usando o pacote do
9 > gentoolkit-2.0.3_pre1.
10 > - Descompactei o pacote original no /tmp
11 > - Alterei o arquivo readme
12 > - Recriei o tar.gz
13 > - Comparei os md5sum do targz que eu criei com o original e vi que
14 > davam totalmente diferentes
15 > - Copiei meu targz alterado por cima do targz em /usr/portage/distfiles
16 > - rodei "ebuild
17 > /usr/portage/app-portage/gentoolkit/gentoolkit-2.0.3_pre1.ebuild
18 > unpack" e aconteceu exatamente o que tu falou, o portage apagou meu
19 > targz alterado e tentou baixar um novo.
20 >
21 > Então:
22 > - Fix tudo dinovo até o momento de mandar descompactar novamente
23 > - rodei "ebuild
24 > /usr/portage/app-portage/gentoolkit/gentoolkit-2.0.3_pre1.ebuild
25 > manifest"
26 > - rodei "ebuild
27 > /usr/portage/app-portage/gentoolkit/gentoolkit-2.0.3_pre1.ebuild
28 > unpack" e foi tranquilo
29 > - Fui conferir em
30 > /var/tmp/portage/gentoolkit-2.0.3_pre1/work/gentoolkit-2.0.3_pre1 o
31 > que havia sido descompactado e estava lá o meu README alterado.
32 >
33 > Tenta dinovo aí.
34 >
35 > Quoting k2flag <gnu.groups@×××××.com>:
36 >
37 > > Mesmo fazendo isso nao adianta, ele sempre procura baixar o source do
38 > > repositorio e deleta o que apliquei o patch.
39 > >