From: Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gravação de videos AVI em DVD
Date: Thu, 14 Dec 2006 22:02:33
1 Isso também é outro aspecto, baixei um DVD com aqueles arquivos .VOB e
2 etc. Criei a estrutura no K3B de DVD e coloquei os arquivos na pasta
3 VIDEO_TS e qual a minha surpresa quando não funcionou. Realmente este
4 lance de DVD é meio maluco.
5
6 Grato.
7
8 PS: Não queria anteriormente fazer DVD de Video e sim de Dados AVI,
9 logo, não preciso gerar estrutura de DVD de Video como você estava
10 querendo dizer.
11