From: Arthur Henrique Zapparoli <arthurzap@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Quais arquivos de configura ções guardar antes de um emerge world?
Date: Thu, 31 Mar 2005 13:43:56
1 Eu rodo um emerge -uDa world a cada 2 dias. :)
2 Quanto rodar o emerge ele não substitui nada, é só tomar cuidado e
3 verificar certinho cada arquivo de configuração que o etc-update quer
4 atualizar.
5 Na verdade eu uso o dispatch-conf que faz o backup dos arquivos
6 modificados automaticamente pra você.
9 []'s,
10 Arthur Zapparoli
11
12 On Wed, 30 Mar 2005 06:40:42 -0300, Wagner Hebert