From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] DOSBOX
Date: Mon, 04 Apr 2005 12:35:16
1 A minha é SB Live! e o driver eu uso do kernel emu10k1 compilado como módulo.
2
3 Já tentei tirar essa opção e usar só os drivers da Alsa mas não funcionou.
4
5 Tudo usando o som funciona perfeitamente, menos o DOSBOX.
6
7 Tentei as opções dele de exportar a variável SDL do som para ALSA
8 (ficou mudo) e DMA (que o som fica ruim).