From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: "gentoo-user-br@l.g.o" <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] [OFF] Chamada de artigos pra Linux Magazine
Date: Thu, 14 Sep 2006 14:57:59
1 Bom, meus amigos, a chamada de artigos que eu fiz antes aqui na lista
2 gerou bons resultados. Dois artigos gerados por ela estão sairão na
3 edição 24 da Linux Magazine, e mais um na Easy Linux 8.
4
5 Então, eu venho novamente chamar para artigos, mas dessa vez um pouco
6 mais direcionados.
7
8 Vocês têm experiência com programação paralela? Comparações Linuxthreads
9 versus NPTL? Um simples tutorial de threads, em qualquer linguagem de
10 programação, ou independente de linguagem?
11
12 Clusters? Openmosix? Beowulf? Sistemas de arquivos distribuídos?
13
14 Se alguém quiser escrever sobre algum desses assuntos, pode mandar
15 diretamente pra mim aqui pela lista, ou diretamente em
16 natunobilis@××××××××.org ou phess@×××××××××××××××××.br
17
18 Aproveito pra reiterar a chamada anterior. São bem vindos os artigos
19 para a Linux Magazine e para a Easy Linux.
20
21 Mas infelizmente não posso sair em busca de artigos nas páginas pessoais
22 de cada um. Eu peço que quem tiver interesse por favor me envie os
23 artigos que gostaria de publicar. E lembro que, para publicar um artigo
24 já publicado, ele deve ser atualizado ou expandido em relação ao já
25 publicado.
26
27 Se alguém conhecer outras pessoas interessadas em contribuir com a Linux
28 Magazine ou Easy Linux, tem total liberdade pra repassar essa chamada.
29
30 Grande abraço a todos,
31 Pablo