From: Carlos Costa <crncosta@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo on DELL Latitude C600.
Date: Tue, 13 Feb 2007 16:26:36
1 Bom, tem um jeito de instalar o kde "minimaço" e depois compilar
2 pacotes separados do kterminal, kopete e outros. Use o
3 kdebase-startkde (para as dependencias mínimas) e o kicker (a barrinha
4 do kde):
5
6 emerge -av kdebase-startkde kicker
7
8 Nome de outros pacotes vc vai ler na documentação oficial para kde,
9 sessão "Installing KDE as Split Packages" doc oficial em:
10 http://www.gentoo.org/doc/pt_br/kde-config.xml
13 Quanto a bronca do alt-f(x): no ultimo update do pacote baselayout
14 veio um patch para o file /etc/conf.d/xdm para corrigir isso, que tem
15 haver com o X.
16
17 Se vc não tiver que fazer update do baselayout (faz emerge -pvD world
18 para um update geral), inclua a seguinte linha no conf.d/xdm:
19 XSTATICVT="yes"
20
21 Se não resolver, posta ai que tentamos outra coisa.
22
23 []s
24 Carlos Costa.
25