From: "Davi Vercillo C. Garcia" <davivercillo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Intel Wireless 3945ABG - Gentoo 2008.0
Date: Tue, 03 Jun 2008 14:49:31
1 Fala pessoal,
2
3 Consegui instalar o sistema básico (depois de alguns momentos de
4 turbulência) e agora estou com um problema: minha placa wifi. Eu antes
5 de compilar o kernel com o genkernel, chamei --menuconfig e adicionei
6 todos os drivers pra placas Intel mas nenhum com nome parecido com a
7 minha. Eu queria o drive que eu usava no Ubuntu, o iwl3945 e não o
8 ipw3945. Procurei na Wiki do Gentoo mas me parece que não está
9 atualizado. Alguém sabe onde posso encontra informações ?
12 Davi Vercillo Carneiro Garcia
13
14 Universidade Federal do Rio de Janeiro
15 Departamento de Ciência da Computação
16 DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br
17
18 "Good things come to those who... wait." - Debian Project
19
20 "A computer is like air conditioning: it becomes useless when you open
21 windows." - Linus Torvalds
22
23 "Há duas coisas infinitas, o universo e a burrice humana. E eu estou
24 em dúvida quanto o primeiro." - Albert Einstein
25 --
26 gentoo-user-br@l.g.o mailing list