From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Top post, HTML e netiqueta
Date: Wed, 28 Mar 2007 14:21:35
1 Faço minhas as tuas palavras:
2 "Do que diabos ele está falando??"
3
4 Não é questão de comodismo. E praticidade e conveniência são boas sim.
5
6 Talvez seja ignorância de minha parte. Sou usuário ainda novo de listas, mas até onde vejo, postagens anteriores acima ou abaixo da última mensagem tornam um tópico gigantesco na mesma proporção.
7 Como disse, acho que é questão de ignorância, no sentido de desconhecimento, de minha parte. Para mim, que acompanho a lista pelo webmail do yahoo! não enxergo problema algum com as mensagens em top-post ou bottom-post. Minha objeção é simplesmente quanto à agilidade que ganho, em ter na imnha frente, instantâneamente a resposta do que estou acompanhando, de cara, logo que é carregada a mensagem, no topo, onde ela deve ficar.
8 Que mecanismos são estes que vocês utilizam, que não permitem ser esta a melhor forma de se lidar com os tópicos das listas??