From: Renata Romanazzi <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo instalado, e depois?
Date: Fri, 23 Dec 2005 13:14:21
1 Vamos começar do começo:
2 1. X é a interface gráfica. KDE é um window manager que pode ser
3 carregado ao iniciar o X.
4 2. Você tem que decidir se quer rodar automaticamente um gerenciador
5 gráfico de login, tipo o kdm, ou quer iniciar a máquina no modo texto
6 e só chamar a interface gráfica quando lhe convier
7 3. http://www.gentoo.org/doc/en/xorg-config.xml e
8 http://www.gentoo.org/doc/en/kde-config.xml
9