From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalando pacotes com overlays
Date: Thu, 12 Jul 2007 17:55:12
1 Bem, ali ele fala apenas de pacotes extras, ou excepcionais, que é o caso dos overlays da vida..aí, é pura questão de organização pessoal do cara.. e uma maneira de operar esses pacotes sem ser como root.
2
3 Eu não vi nenhuma vantagem prática que compense esta separação. As recomendações do wiki sobre overlays continuam me soando boas.
4
5 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br> escreveu: Será que isso é uma boa idéia sobre os ebuilds?
6
7 http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=8754
12 Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.
13 http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso
21 Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.