From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Xorg 1.5
Date: Fri, 24 Apr 2009 13:36:34
1 2009/4/24 André Martinelli Agunzi <amartinelli@××××××.br>:
3 > Hash: SHA1
4 >
5 > Valeu Fabiano,
6 >
7 > Funcionou o meu touchpad aqui belezinha, só fazer funcionar a rolagem
8 > lateral na parte de baixo do touchpad que eu usava muito aqui.
11 E novamente eu pergunto: isso não é ir na contra mão das novas opções
12 de configuração do Xorg? Usar o HAL para configurar isso dá na mesma
13 (mesmas opções suportadas) sem mecher no xorg.conf e provê muito mais
14 flexibilidade. Eventualmente o HAL vai detectar mudanças nos fdi e
15 atualizar automaticamente (acho que ele até já faz isso upstream).
16
17 Anyway, se for usar o Xorg.conf, vale adicionar aquela opção para
18 desativar o uso do evdev e hal, ou compilar o xorg-server com a
19 USE="-hal" então...
22 Daniel da Veiga